fbpx

DeVilbiss lança pistola DV1 no Brasil e aumenta seu portfólio de produtos para o mercado automotivo

A pistola, desenvolvida para o segmento de reparação, foi redesenhada para tornar o trabalho do pintor mais fácil, ágil e atuante em qualquer situação climática.

A DeVilbiss, líder na produção de pistolas de pulverização para pintura e acabamento industrial, trouxe ao país seu lançamento mundial, o DV1, desenvolvido para o mercado de reparação automotiva.

A novidade permite aos pintores lidarem com uma ampla gama de revestimentos e em diferentes situações climáticas, resolvendo questões desafiadoras do mercado atual.

O modelo foi redesenhado do zero e possui um design reduzido, suave e mais ergonômico, capaz de aprimorar o gerenciamento de ar e fluido.

Assim, a pistola resulta em taxas de aplicação mais rápidas, vazão de fluídos mais estáveis e desempenho mais consistente.

Segundo Fábio Fortes, Gerente de Vendas da Codinter do Brasil, o mercado automotivo representa um faturamento expressivo para a empresa.

“Com a recuperação local do segmento, entendemos que este seria o momento mais indicado para introduzir o modelo ao nosso portfólio. O brasileiro é exigente em questões de qualidade e adaptabilidade dos produtos, principalmente para este setor, que segue normas internacionais. Estamos confiantes”.

Mercado automotivo conta com amplo portfólio da marca

A DeVilbiss possui um amplo portfólio para o mercado automotivo, fornecendo para praticamente todas as montadoras de automóveis, ônibus e caminhões.

Com mais de 100 anos de experiência no desenvolvimento de produtos de qualidade -pensados para atender as mais diversas demandas e especificidades desse nicho-, conta com uma produção automatizada a fim de validar cada componente produzido.

Para o segmento de repintura automotiva, a empresa oferece soluções direcionadas para as concessionárias de veículos, oficinas de auto reparação e de pequenos reparos.

É composto por pistolas de pulverização para aplicação de primer, base, top coat e pequenos retoques, além de sistemas de filtração e secagem de ar, canecas descartáveis e vários acessórios para cabines de pintura.

E, para pintura original – automática e manual -, possuem atomizadores rotativos, bombas de alimentação e circulação de tintas até as unidades RAM para aplicação de adesivos e selantes.

“A nossa ligação com os usuários deste setor vem de décadas e é considerado como um diferencial para a DeVilbiss, devido ao tempo de atuação no mercado e com todo o reconhecimento do qual a marca possui desde então. Gerações de pintores tem usado os nossos produtos tanto na pintura original bem como na reparação automotiva”

– Fábio Fortes.

A empresa conta ainda com especialistas que trabalham diariamente com o objetivo de oferecer produtos e acessórios inovadores para atender à crescente demanda de forma mais eficiente e econômica.

Deixe um comentário

Open chat
Olá! Como posso te ajudar?
Powered by